Prefeito assina Ordem de Início de Serviço do Programa Calçamento Comunitário

Notícias Programas e Projetos

Na manhã da última terça-feira (19) o Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo, responsável pelo expediente na data, esteve reunido com os moradores da Rua Honório Lemes, trecho entre as ruas Rui Ramos e Tirteu da Rocha Viana e Rua José Maria Machado, trecho entre as ruas Cico Batista e Rua da Praia, para assinatura oficial da Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação com blocos intertravados.

As Ruas Honório Lemes e José Maria Machado estão entre as 06 (seis) últimas quadras desta etapa do Programa Municipal Calçamento Comunitário, chamamento público 05/2019. A Rua Honório Lemes terá um investimento de aproximadamente R$129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais) e a  Rua José Maria Machado de aproximadamente R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais).