Manoel Viana é contemplada com caminhão-baú para fortalecer o Programa Alimenta Brasil

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Na manhã desta segunda-feira (19) o Prefeito Gustavo Medeiros, acompanhado do Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo, do Secretário de Agricultura Clândio Irion, da Secretária de Desenvolvimento Social Luiza Meus e da ex-vereadora Tamara Soares,  recebeu um caminhão-baú, do Governo do Estado, para atuar no Programa Alimenta Brasil. O Furgão Renault Master será utilizado pela Cooperativa do Leite, uma vez que, trabalham diretamente com o Programa de Aquisição de Alimentos.

O Alimenta Brasil é o programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, que tem como finalidade ampliar o acesso à alimentação e incentivar a produção de agricultores familiares, extrativistas, pescadores artesanais, povos indígenas e demais populações tradicionais.

Importante ressaltar que o município foi contemplado por meio de convênio realizado com o Governo do Estado por intermédio da Ex-vereadora Tamara Soares.