Manoel Viana é campeã do Beach Soccer Masculino no Circuito Verão Sesc 2023

Esportes Notícias

No último final de semana, durante os dias 04 e 05 de março, aconteceram as finais do Circuito Verão Sesc de Esportes 2023, realizadas na Praia Grande, em Torres. Ao todo, foram 72 cidades gaúchas representadas por mais de 1.400 atletas de todo o Estado. Os jogos ocorreram nas modalidades de beach soccer, vôlei de praia, basquete, handbeach, futevôlei, beach câmbio e beach tennis.

Consagraram-se campeões representantes de diferentes municípios, e Manoel Viana chegou ao pódio com o título de campeão na modalidade beach soccer masculino com a Equipe Brahma FC. A Administração Municipal agradece o empenho e a dedicação dos atletas vianenses que representaram o município com muita garra e coragem, e acima de tudo os parabeniza pela belíssima trajetória no Circuito Sesc.

O Circuito Verão Sesc de Esportes teve sua última edição no ano de 2020 em razão da pandemia, e retornou em 2023 com mais de 80 cidades envolvidas nas fases classificatórias que ocorreram entre janeiro e fevereiro de 2023.