Praia e Camping Rainha do Sol encerra temporada de verão

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No último domingo, dia 05 de março, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, encerrou uma das maiores temporadas de verão dos últimos anos da Praia e Camping Rainha do Sol. O encerramento contou com um grande show da cantora Ana Piccoli, da cidade de Santiago.

Após o encerramento, o Departamento de Turismo e Cultura vem alertar a comunidade e visitantes que também encerram-se as atividades dos guarda-vidas e seguranças no camping, além disso informamos que os acampamentos ficarão liberados apenas na área 01, as áreas 02 e 03 serão desativadas.

Para a utilização dos espaços do camping, como caramanchão, quadra de esportes e eventos, ainda é necessário realizar os protocolos de solicitação. Destacamos ainda que a Praia e Camping Rainha do Sol é um espaço público que ficará a disposição dos munícipes para utilização e realização das atividades que forem solicitadas, independente de qual órgão ou organização esteja promovendo.

Portanto, solicitamos encarecidamente para que a população mantenha os cuidados mínimos de preservação do espaço, como limpeza, higiene e cuidados com o meio ambiente, para que todos possam usufruir com tranquilidade e conforto deste espaço de lazer.

Informamos ainda, que a partir do dia 05/03 encerram-se as cobranças das taxas para o acesso de veículos ao camping. Sem dúvidas a temporada 2022/2023 ficará marcada por seus grandes shows, atividades esportivas e culturais, Maneco Folia, lazer e segurança proporcionados aos milhares de turistas e munícipes que desfrutaram das belezas da Praia e Camping Rainha do Sol.