CACS-Fundeb realiza prestação de contas do primeiro bimestre de 2023

Notícias

Durante a última semana o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de Manoel Viana promoveu uma reunião ordinária para realizar a prestação de contas do primeiro bimestre do ano de 2023.

O encontro ocorreu na Secretaria de Educação e reuniu os membros do CACS-Fundeb, incluindo titulares e suplentes, a presidente Professora Calinca Pergher e a vice-presidente Professora Vanessa Martins, além da Diretora de Ensino Queli Corsini que participou como convidada. Entre outras pautas, o Conselho discutiu e analisou os relatórios gerenciais do primeiro bimestre do ano de 2023 relativos às contas do Fundeb.