Equipe AVV representa Manoel Viana na final estadual da Liga Gaúcha de Voleibol

Esportes Notícias

No último final de semana, durante os dias 28 e 29/11, as equipes de vôlei da AVV base infanto, juvenil masculino e juvenil feminino, estiveram na cidade de Ijuí representando o município de Manoel Viana na final estadual da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV). No evento as melhores equipes do RS disputaram o título estadual de voleibol.

A equipe AVV juvenil masculino garantiu a classificação em 5º lugar e a equipe infanto masculino conquistou o 6º lugar. Já na categoria feminino a equipe AVV conquistou a classificação em 8º lugar. A Administração Municipal, através do Departamento de Desporto e da Presidente da AVV, Fabiane Hunemeier, agradece o empenho, dedicação e comprometimento dos atletas, técnicos, auxiliares técnicos, familiares, patrocinadores e colaboradores que possibilitaram a participação das equipes no evento.