Prefeito Gustavo Medeiros recebe conselheiros tutelares eleitos

Desenvolvimento Social Notícias

Na manhã desta segunda-feira (05) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com o Vice-Prefeito Antônio Flávio Busnelo, a Secretária de Desenvolvimento Social Luiza Meus e a Presidente do COMDICA Cristina Cunha, receberam  os conselheiros tutelares de Manoel Viana eleitos para a gestão 2024-2028.

O encontro teve como objetivo a apresentação dos novos membros do Conselho Tutelar, além da realização de um primeiro alinhamento com a administração municipal a fim de fortalecer as políticas e ações preventivas que garantem os direitos da criança e do adolescente.

Estiveram presentes os conselheiros tutelares Hérica de Oliveira, Dulcinéia Dorneles, Saleti Valença, Fagner de Souza e Luiza Tamara Soares. A posse dos 5 conselheiros ocorreu no dia 10 de janeiro de 2024, no Centro de Cultura.