EMEI Maria Veni Lottermann informa comunidade escolar para alterações do ano letivo em virtude das obras

Educação Notícias

A equipe diretiva da EMEI Maria Veni Lottermann informa os pais ou responsáveis e a comunidade escolar sobre algumas alterações que serão realizadas para o início do ano letivo em virtude das reformas pela qual a escola está passando. O ano letivo de 2024 para as escolas da rede municipal terá início no dia 21/02, contudo a EMEI Maria Veni Lottermann, em virtude das reformas, terá uma organização diferenciada com relação aos espaços e as turmas. 

Para as turmas de pré-escola, nível A e B, as atividades letivas terão início no dia 21/02 com a seguinte estruturação:

  • Nível A (Manhã e Tarde) – Biblioteca Municipal
  • Nível B Manhã e B2 Tarde – Centro de Cultura
  • Nível B1 Tarde – Escola Alberto Pasqualini

Já para as turmas de Creche, Maternal I e II, as atividades letivas tem previsão de início no dia 04/03 com a seguinte estruturação:

  • Maternal I e II Integral – Salão São José
  • Maternal I (Manhã e Tarde) – Salas novas da EMEI
  • Maternal II (Manhã e Tarde) – Salas novas da EMEI

É importante salientar que todos os serviços prestados aos alunos, como merenda e transporte escolar, permanecerão sendo disponibilizados da mesma forma, haverá apenas alteração no local onde as turmas realizarão suas atividades. As obras da escola tiveram início no mês de dezembro de 2023, após o término do ano letivo. Segundo a empresa responsável pela obra, a previsão de conclusão das novas salas de aula da EMEI é de 03 meses.

Nesta quarta-feira (14), a partir das 20h30min, no Centro de Cultura, a equipe diretiva realizará uma reunião com os pais ou responsáveis dos alunos das turmas de pré-escola, que terão suas atividades iniciadas no dia 21/02, para abordarem sobre as alterações. Para maiores informações os pais ou responsáveis podem contatar a equipe diretiva. 

Notícias Relacionadas:

Compartilhe: