Maneco Folia 2024 encerra programação com sucesso

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No último final de semana o sucesso foi garantido com um dos maiores carnavais da região, o Maneco Folia recebeu visitantes de diversas cidades que confraternizaram, divertiram-se  e desfrutaram da praia e camping e da folia. A programação do carnaval vianense teve início na sexta-feira (09) e se estendeu até a segunda-feira (12) com quatro noites de ótimos shows.  

Em virtude do cancelamento da temporada de verão, a Administração Municipal, através do Departamento de Turismo e Cultura, realizou um trabalho focado na organização das estruturas básicas do camping, como rede elétrica e hidráulica, além da área de camping, para que os foliões pudessem aproveitar a festa.

O carnaval de Manoel Viana foi totalmente gratuito ao público, sendo cobradas somente as taxas de acampamento e acesso de veículos ao camping. A folia contou com seguranças, banheiros químicos e apoio da Brigada Militar e Conselho Tutelar em todas as noites. Durante o final de semana a praia e camping recebeu vianenses e visitantes que conciliaram lazer e segurança com uma folia pacífica, além de garantir muita diversão e descontração.

Compartilhe: