Iniciadas as aulas do Curso de Operador de Computador modalidade EJA/EPT

Educação Notícias

Com uma nova proposta dentro da educação municipal, a Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação e em parceria com o IFFar – Campus Alegrete, deu início nesta segunda-feira (04) às aulas do Curso Técnico em Operador de Computador modalidade EJA/EPT – (Ensino Fundamental + Curso Técnico). O curso é destinado para  quem tem mais de 18 anos, não completou o ensino fundamental e deseja além de concluir essa etapa, obter uma formação técnica ao mesmo tempo.

O curso tem duração de 02 anos e será ofertado de forma presencial, no turno da noite. De segunda a quinta-feira as aulas acontecem na EMEB Alberto Pasqualini, das  18h30min às 22h30min. Nas sextas-feiras as aulas acontecem no IFFar – Campus Alegrete.

É importante salientar que a prefeitura disponibilizará o transporte para que os alunos se desloquem até o IFFar e retornem até a escola ao final das aulas. Para os interessados as matrículas ainda estão abertas e podem ser realizadas diretamente na Escola Alberto Pasqualini. Maiores informações pelo telefone 0800 000 4199.