Executivo lança edital de Processo Seletivo Simplificado para Professores, Supervisor Educacional e TO

Informativos Notícias

Na última sexta-feira (08) a Prefeitura de Manoel Viana lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores, Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional. As inscrições serão realizadas de 13 a 15/03/2024  de forma presencial ou por procuração, na Recepção da Secretaria de Educação, das 7h às 12h30min. 

O processo seletivo contemplará vagas para os cargos de Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor para Educação Infantil, Professor para Anos Iniciais, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor Psicopedagogo, Professor de Educação Especial, Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional. As provas para os cargos do presente edital serão de títulos. 

Outras informações estão disponíveis no edital inaugural n°09/2024, na página da prefeitura, conforme o link https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/?wpdmpro=edital-n-009-2024-processo-seletivo-simplificado-professores-supervisor-educacional-e-to 

Notícias Relacionadas:

Compartilhe: