PROGRAMA NOTA É PRÊMIO MUNICIPAL

Notícias

Atenção! No dia 29/06/2017 será realizado o 1º Sorteio Municipal do Programa Nota é Prêmio. Cada cidadão vianense que é cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitou que o seu CPF constasse na Nota Fiscal no momento da compra, estará concorrendo a R$ 100,00. Se você ainda não é cadastrado é só acessar o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/, você escolhe as Entidades Sociais que receberão os repasses dos seus pontos. Em Manoel Viana, temos as seguintes Entidades Habilitadas: Escola PAULO FREIRE, Escola MANOEL VIANA e Escola SALGADO FILHO, depois é solicitar que o caixa coloque o seu CPF na nota fiscal no momento da compra.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais de até R$ 50 mil (cinqüenta mil reais) e prêmio anual de 1 milhão de reais no Estado e sorteios mensais de R$ 100,00 (Cem Reais) no município.

Sorteios Extras Estaduais:

Além dos prêmios mensais, em setembro há um sorteio extra com um grande prêmio de R$ 1 milhão, para essa extração contam as compras de 01 de janeiro a 30 de junho; e em dezembro há outro sorteio extra de R$ 1 milhão, neste contam as compras de todo o ano anterior.