Saúde do município no Melhores do Ano 2017

Informativos Notícias Saúde

O primeiro ano da nova Administração Municipal vai se encaminhando para sua conclusão. Com isso vão surgindo os primeiros frutos de reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelo Executivo e suas Secretarias.

No fim de semana do dia 1º de dezembro foi a vez da área da Saúde do município ser reverenciada durante a entrega de premiações dos Melhores do Ano 2017, entregue pelo jornal santiaguense e de circulação regional, Expresso Ilustrado. No evento o secretário de Saúde, Adriano Santiago foi eleito o Secretário Municipal do Ano

O secretário, que recebeu o prêmio juntamente do servidor municipal – Denis de Abreu, destaca que não se trata de reconhecimento exclusivo de seu trabalho, mas sim da Secretaria como um todo. “Todos os servidores devem ser lembrados, pois a conquista é um reflexo do empenho de toda a Saúde e aqueles que trabalham por ela” declarou Adriano.