Empresa recolhe lixo eletrônico do município

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Na última quinta-feira (04) o município de Manoel Viana recebeu a empresa Natusomos, de Horizontina, para o recolhimento e destinação dos lixos eletrônicos coletados pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A empresa credenciada junto ao Departamento Ambiental, para atuar no ramo de armazenamento e comércio de resíduos sólidos industriais, assinou termo de responsabilidade com o município para dar o devido fim ao material recolhido na cidade.

Conforme a chefe do Departamento de Meio Ambiente, Catia Doarte, que acompanhou o carregamento, essa é a primeira visita da empresa, numa parceria que deve render ainda novas cargas. “A empresa veio fazer a coleta do lixo eletrônico se utilizando de transporte adequado para o armazenamento do material, e sem qualquer custo para o município”, apontou Catia.

A responsável pelo Departamento de Meio Ambiente, destaca que o município está recebendo os descartes de lixo eletrônico, e que os interessados devem procurar pela Secretaria, das 7h às 13h, ou entrar em contato pelo fone 3256-1344, para mais informações.