Hoje é dia de “Ginástica e Dança” na Praia

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Embalados pelo fim de semana, tem continuidade hoje (10) o projeto Ginástica e Dança, originado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Manoel Viana e o Sistema Social de Comércio, Sesc – Alegrete.

Durante o último domingo (07), foi realizado a primeira edição do Ginástica e Dança, coordenado pela equipe do Sesc em parceria com a equipe de Desporto de Manoel Viana. As atividades que envolveram danças e práticas funcionais também contaram com a participação do grupo Vida em Movimento.

Na tarde de hoje, a partir das 19h, o projeto terá continuidade, desta vez ficando a cargo do departamento de Desporto. O responsável pelas atividades será o educador físico, Carlos Mautone que desenvolverá um treino funcional com os participantes.

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, através da secretária Ana Margaret, destaca que o Ginástica e Dança em parceria com o Sesc, deve continuar no decorrer do verão com as atividades físicas e danças envolvendo o projeto.