Executivo começa obras para fornecimento de internet gratuita na Favorino Marques

Notícias Programas e Projetos

Nesta semana o Executivo Municipal deu início as obras de colocação dos postes que levarão o sinal de internet gratuita a praça do Conjunto Habitacional Favorino Marques, cumprindo mais uma das metas de governo do prefeito Gustavo Medeiros.

Em mais uma ação de ampliar a inclusão digital no município de Manoel Viana, a Administração Municipal coloca em prática o projeto que fornecerá internet Banda Larga democratizando o acesso à internet de forma rápida e gratuita, disponibilizando acesso à internet sem fio (WiFi).

O projeto deve ser concluído nos próximos dias, tendo em vista que após a colocação dos postes, e o início da implantação dos equipamentos pela empresa responsável pelo fornecimento o prazo máxima é de uma semana. Conforme o secretário de Obras – Carlos Wallau, a colocação dos postes deve ser concluída até amanhã (28).

Quanto a disponibilidade de dados, o Executivo Municipal deve se reunir nesta quarta-feira para tratativas em relação ao pacote a ser disponibilizado. Tendo em vista que serão dados suficientes para navegações simples e downloads de arquivos de pequeno porte.