O Meio Ambiente faz um alerta sobre as podas no município
Nesta semana departamento de Meio Ambiente de Manoel Viana lançou um alerta a comunidade a respeito das podas que vem sendo realizadas nas últimas semanas. Cátia Doarte, diretora do departamento, atenta para que o munícipe primeiramente consiga a licença antes de efetuar uma poda irregular como a de espécies nativas. De acordo com a diretora […]
Leia mais...