Prefeito Gustavo Medeiros assina decreto de desapropriação de área

Notícias

Na tarde desta sexta-feira (22) o prefeito Gustavo Medeiros assinou Decreto Executivo nº 35, o qual desapropria imóvel com área de campo medindo 8,2865 hectares para a realização de “projeto que visa auxiliar na solução dos problemas de déficit habitacional no município” como declarou o chefe do Executivo.

O decreto leva em consideração a importância de se implantar programas habitacionais no município para amenizar problemas sociais na área, seja através de recurso próprio ou de outro ente federativo. Além, também, da necessidade de abertura, conservação e melhoramento de vias publicas, no caso o prolongamento da Rua José Maria Machado, Otacilio Vessozi, Valter Antoline e Olmerindo Joaquim de Souza, auxiliando assim na resolução de problemas de mobilidade urbana.

A área tratada no decreto, que representa um total de aproximadamente 200 terrenos, fica situada ao lado oeste da cidade, na divisa com o núcleo habitacional Favorino Marques.