Prazo para inscrição no Torneio de Futsal alusivo Aniversário de Manoel Viana se encerra dia 26

Esportes Notícias

O Executivo Municipal através do Departamento de Desporto de Manoel Viana comunica sobre a realização de reunião na próxima terça-feira (26), às 19h na Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto. Durante esta, será efetuada a entrega das fichas de inscrições para as equipes interessadas em participar do Torneio de Futsal Masculino em comemoração ao aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa de Manoel Viana.

A Administração Municipal reforça a importância da participação de, ao menos, um representante de cada equipe, tendo em vista esta data de 26 de fevereiro, como a final para inscrição das equipes no Torneio.