Manoel Viana recebe espetáculo “Fala, Honório!”

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

O domingo (23) foi dia de cultura e espetáculo em Manoel Viana, num evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Educação, Turismo, Cultura e Desporto em parceria com o SESC-RS de Alegrete. A comunidade que se fez presente pode apreciar a peça “Fala, Honório!”, com o ator e comediante Luke Oliveira.

O espetáculo trazia Honório, um gaúcho das antigas que fazia de forma bem humorada um comparativo entre a educação das crianças nos tempos de antigamente e da atualidade. Além disso, ele tratou sobre a percepção do bullying nas épocas distintas e a influência no desenvolvimento dos jovens, sempre se valendo de momentos cômicos em sua abordagem.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Tarcísio Colpo, e teve entrada franca.