Prefeito e secretários acompanham andamento de obras no município

Educação Notícias Programas e Projetos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve acompanhando o andamento de algumas obras do município, ao lado dos secretários de Obras – Eloir Schroer, e de Educação – Ana Margaret Migotto. O chefe do Executivo este junto a Escola Municipal Alberto Pasqualini, além de visitar o espaço onde será levantado o novo ginásio, e a conclusão da pavimentação de mais uma rua.

Inicialmente o prefeito visitou as obras de melhorias a Escola Alberto Pasqualini, que irá receber muro, além de escoamento pluvial, manutenção e adaptação dos banheiros e saguão, os quais devem totalizar um investimento de mais de R$ 80 mil.

Em seguida a comitiva esteve no local onde será levantado o novo ginásio, junto a praça da Favorino Marques. Conforme o prefeito, o projeto prevê a criação de uma estrutura maior e mais moderna. As obras devem ter início nos próximos dias, garante Gustavo Medeiros.

Por fim, o prefeito e os secretários estiveram na Rua Benício Guareschi, trecho entre as Ruas Delcírio Pinto e Homero Bairro, que teve as obras de pavimentação concluídas, através do Programa Calçamento Comunitário. O projeto foi orçado em R$ 93.955,20, investidos em matérias, sendo a mão-de-obra de contrapartida dos moradores.

Conforme Gustavo Medeiros, os tramites para início do calçamento da próxima quadra já estão em andamento, com início previsto para a primeira quinzena de julho. Serão investidos, por parte do município, R$ 108.338,00 que deverão contemplar os moradores da Rua Delcírio Pinto, entre as Ruas Gomercindo Dorneles e Benício Guareschi.