Prefeito recebe comitiva de divulgação da 31ª Fecobat de São Vicente do Sul

Cultura, Lazer e Turismo

O prefeito Gustavo Medeiros recebeu na manhã desta quinta-feira (27) a comitiva da 31ª Fecobat – Feira Estadual de Comércio da Batata-Doce, de São Vicente do Sul, a qual estava formada pelo prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Flores, e pela secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto, Paola Zuquetto Flôres, além das soberanas da feira – a rainha Michell Rodrigues, e as princesas Luísa Menezes da Silveira (1ª) e Maiandra Mesquita Salvador (2ª).

Na oportunidade, eles divulgaram a 31ª edição da feira que acontece entre os dias 10 e 14 de julho. A feira conta com 200 expositores, pavilhão de shows, praça de alimentação, máquinas, implementos agrícolas, mostra cultural, exposições, pavilhão da agricultura familiar, encontros de motociclistas, de carro antigos, e de motorhomes.

Os shows terão início na quarta-feira (10), com a Banda Simfolia, cujo ingresso será 1kg de alimento não perecível. No dia 11, será a vez da Banda Terceira Dimensão. E na sexta-feira (12), quando acontece a abertura oficial da feira, a atração será o show nacional com Junior e Cezar, seguido do show com Baialardi. No sábado (13) as atrações serão Pablo Henrique, após Dé & Thiago, seguido dos DJs Marcio Herrera e Cintyéle Nunes. Por fim, no domingo (14), o show de encerramento terá início às 20h, com Marines Siqueira.