III Festa do Colono e Motorista de Manoel Viana homenageou figuras importantes

Cultura, Lazer e Turismo

Nesse domingo (28) o município de Manoel Viana realizou a terceira edição da Festa do Colono e Motorista, alusivo a data de 25 quando é comemorado o seu dia. A festa tem como objetivo reunir e homenagear aqueles que constituem os principais indicadores econômicos do nosso país e, principalmente, no município, pois é através deles que são produzidos e entregues os produtos que vão parar diariamente na mesa do homem, em qualquer parte do mundo.

As festividades tiveram início por volta das 10h, quando a carreata de caminhões, tratores e carros, saíram do Parque de Exposições Léo Durlo, em direção a cidade, passando em frente a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes onde receberam as bênçãos. Em seguida, retornando ao Parque, a festa teve continuidade com almoço, sorteio de brindes e apresentação musical com o grupo Gurizada Fronteiriça.

O vice-prefeito municipal – Juca Rosso, e secretário de Obras – Eloir Schroer, que compõem a comissão organizadora do evento, destacaram a participação da comunidade, e exaltaram o trabalho desses profissionais que trabalham incansavelmente provendo sustento para si, e para o município de maneira geral, seja na produção dos alimentos, retorno econômico e fiscal/tributário, que garante a Administração subsídios também para garantir melhores qualidades de trabalho.