Manoel Viana efetua o pagamento da primeira parcela do 13º salário a servidores

Informativos Notícias

O Executivo Municipal com em sua política de austeridade anunciou para esta terça-feira (17) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos de Manoel Viana. Conforme o prefeito Gustavo Medeiros, isso deve aos resultados que vem sendo obtidos já a algum tempo graças a uma gestão de responsabilidade fiscal, com cortes devidos e investimentos responsáveis.

O pagamento da primeira parcela que representa uma injeção de aproximadamente R$ 300 mil na economia local. Como enfatiza o líder do Executivo, o adiantamento da primeira parcela não se trata apenas do reflexo de uma administração positiva, mas também causará um grande impacto para o mercado vianense. Conforme informações do secretário da Fazenda – João Portella, o valor representa um total de 40% dos rendimentos individuais.

Essa façanha só vem, também, a se somar as ações de valorização aos servidores públicos, tendo em vista os pacotes de medidas e políticas voltadas aos profissionais que atendem ao município. Manoel Viana é um dos poucos municípios no país a estar sempre com a folha de pagamento em dia. Desde o início da atual gestão, os pagamentos são efetuados antes mesmo do final de cada mês, o que simboliza uma apreciação e reconhecimento a importância desses que se dedicam a tornar o município cada vez melhor para a sua comunidade, enaltece o prefeito Gustavo Medeiros.