Escolas da Rede Municipal realizarão entrega de Kits alimentação

Educação Notícias

Em virtude do início do ano letivo de 2021 de forma remota, as escolas da rede municipal com o apoio do Setor de Alimentação Escolar e da nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, Clara Noha Nascimento Dutra, decidiram por elaborar kits alimentação que serão distribuídos aos alunos da rede municipal.

As famílias interessadas em receber o kit alimentação deverão responder a um questionário on-line que já esta sendo enviado pelas escolas às famílias, é importante salientar que somente receberão o kit alimentação aquelas famílias que responderem ao questionário manifestando interesse no recebimento.

Os kits foram elaborados nas escolas com o auxílio da nutricionista e das merendeiras, estes utilizaram os alimentos distribuídos para a merenda escolar de cada escola, desta forma a Secretaria de Educação vai em auxílio dos alunos da rede municipal beneficiando suas famílias neste momento tão difícil para todos nós.

Salientamos que para o recebimento dos kits é necessário o agendamento para posterior retirada, sendo assim as famílias deverão entrar em contato com as escolas para realizarem o agendamento da retirada. Solicitamos que no ato de retirada dos kits apenas uma pessoa por família vá até a escola, em função do cumprimento dos protocolos de Distanciamento Social Controlado.