Executivo abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Informativos Notícias

Nesta sexta-feira (25) a Prefeitura de Manoel Viana lançou edital de Processo Seletivo Simplificado com a inclusão de 20 cargos. As inscrições têm início no dia 29/06 se estendendo até o dia 01/07 e serão realizadas de forma presencial ou por procuração. As provas para os cargos do presente edital serão somente de avaliação de títulos.

O processo seletivo contemplará vagas para Assistente Social, Psicólogo (a), Professor (a) de Ciências Biológicas, Professor (a) de Matemática, Professor (a) de História, Professor (a) de Geografia, Professor (a) de Português com habilitação em Inglês, Professor (a) de Português com habilitação em Espanhol, Professor (a) de Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor (a) de Educação Especial ou com habilitação em Atendimento Educacional Especializado, Professor (a) com habilitação em Psicopedagogia, Farmacêutico (a), Médico (a) Clínico (a) Geral, Enfermeiro (a), Odontólogo (a) ESF, Odontólogo (a), Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Instrutor (a) de Equoterapia e Fiscal Ambiental.

Outras informações estão disponíveis no edital, na página da prefeitura, conforme o link: https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/download/edital-n-011-2021-processo-seletivo-simplificado/