Festa Junina Municipal reúne grande público na Praça Central

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No último domingo, dia 18 de junho, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, promoveu a tradicional Festa Junina Municipal. A festança foi aberta ao público e teve como palco a Praça Central, além disso, contou com diversas atrações para o público desfrutar a tarde com sua família.

A programação junina teve início no sábado (17) com a realização de uma Mateada Junina, na Praça Central. A atividade contou com atrações como a exposição de carros antigos com Grupo Kontaminados, apresentações de talentos da terra, Mini-carros – brinquedos infantis, além de um show de encerramento com o DJ Paulo Garcez.

Os atrativos deste domingo foram as apresentações artísticas e culturais dos alunos das escolas do município, praça de alimentação, brinquedos, comidas e bebidas típicas, além da escolha da Mais Bela Caipira e Mais Belo Caipira Municipal, que encantaram o público presente.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo Medeiros saudou os presentes e destacou a atuação da Administração em realizar eventos culturais gratuitos, visando oferecer lazer a toda população.