Prefeito entrega projetos do Novo Horizonte e Calçamento Comunitário

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Na manhã dessa terça-feira (16) o prefeito Gustavo Medeiros recebeu em seu gabinete a visita do gerente da Corsan – Henrique Barbosa, quando o líder do Executivo Municipal realizou a entrega dos projetos de instalação da rede de abastecimento do Núcleo Habitacional Novo Horizonte e também relativo ao Programa Calçamento Comunitário. Na mesma oportunidade, o gerente da Companhia aproveitou o ensejo para repassar ao gestor do município o relatório de prestação de contas relacionado ao ano de 2018.

O projeto entregue pelo Executivo, relativos ao Núcleo Habitacional Novo Horizonte, tem como objetivo começar a serem realizadas as devidas instalações e ligações para abastecimento de água, dos lotes do núcleo. Conforme informações da Secretaria de Obras, o arruamento – ou seja, a abertura das ruas, deve acontecer a partir do mês de maio, seguido então da instalação da rede hidráulica.

Prefeito realizou a entrega dos projetos ao gerente da Corsan, Henrique Barbosa

O segundo projeto, visa antecipar qualquer serviço de manutenção ou instalação de rede de abastecimento nas próximas 7 quadras a serem contempladas com o Programa Calçamento Comunitário, para que, concluído o programa, não haja a necessidade de abertura do calçamento, tornando-o irregular. O início do cronograma de atividades relacionados a nova fase do Calçamento Comunitário está previsto ainda para a primeira quinzena do mês de maio.

Também, durante a reunião o gerente da Corsan – Henrique Barbosa, realizou a entrega ao líder do Executivo, do relatório anual de prestação de contas, referente ao exercício de 2018. O relatório apresenta o resultado das atividades acerca das demonstrações financeiras, desempenho operacional, econômico e financeiro, como também o demonstrativo da aplicação dos recursos financeiros captados pela Corsan ou pela Administração Municipal, vinculados ao município.