Manoel Viana presta homenagem aos servidores municipais

Notícias

Na noite do dia 30 de abril, véspera ao Dia do Trabalhador, o Executivo Municipal realizou seu tradicional jantar alusivo a data, como forma de homenagear aqueles que direta e indiretamente ajudam a construir a nossa cidade, oferecendo seus serviços nas mais diversas áreas responsáveis pelo desenvolvimento do município, seja ela saúde, educação, obras, assistência social, desenvolvimento rural dentre tantas outras.

O jantar que aconteceu no piquete Caudilhos Vianense contou com as presenças de servidores públicos municipais, familiares e amigos. Com o apoio de entidades e do comércio local e empresários, além do jantar, durante a noite também foram realizados diversos sorteios diversos brindes para os convidados.

Na abertura do evento o prefeito Gustavo Medeiros fez uso da palavra para dar ênfase a importância do trabalho e do trabalhador vianense. Ele destacou a força e a união de homens e mulheres que lutam diariamente por objetivos ainda a serem alcançados, reconhecendo que será através da capacidade de cada cidadão vianense que serão superadas as dificuldades tornando possível se acreditar num futuro com desenvolvimento, respeito por todos os trabalhadores e por justiça social.

Para Gustavo, o trabalho se tornou marca do momento em que Manoel Viana vive, o que é sabido se deve ao empenho e dedicação de trabalhadoras e trabalhadores, homens e mulheres, estejam eles empregados ou não, mas que diariamente lutam, confiam e acreditam em oportunidades para todos os seus filhos. Concluindo com uma mensagem de feliz dia do trabalho a todos!