Executivo reunirá os destaques dos esportes de Manoel Viana

Esportes

Dentre as diversas políticas de gestão adotadas pela Administração do prefeito Gustavo Medeiros, uma delas gira em torno da recuperação e incentivo as praticas desportivas, seja através de apoio a campeonatos locais, incentivo nas escolas ou organização de competições para além das fronteiras da cidade, como é o caso do Circuito Verão Sesc de Esportes que tem realizado a etapa local e regional das disputas em Manoel Viana.

Como forma de evidenciar ainda mais essa gestão de incentivo aos esportes o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto organiza na próxima sexta-feira (06) o “Destaque de 2019 de Manoel Viana”. O evento proposto pelo Departamento de Desporto tem como objetivo consagrar os melhores atletas do ano envolvidos nos mais diversos campeonatos organizados pela Prefeitura Municipal.

A primeira edição do “Destaque de 2019 de Manoel Viana” acontece na sede social do Piquete Alma Nova, a partir das 20h. Dentre os atletas, estarão participando destaques da bocha, futsal, vôlei, futebol, xadrez além de corredores, dentre outros, e nas mais diversas posições. “Para além de incentivar à formação de jovens e desportistas, o evento tem como meta, também, valorizar os talentos existentes em nosso município” destaca o diretor do departamento, Sérgio Alves.