Prefeito acompanha andamento das obras do multipalco

Cultura, Lazer e Turismo Praia e Camping

A semana teve início com a fiscalização de diversos projetos pelo prefeito Gustavo Medeiros, que percorreu algumas das obras da área urbana e, também, pelo interior do município. Dentre as obras visitadas, o líder do Executivo acompanhou o início dos trabalhos do Multipalco, na Praia e Camping Rainha do Sol.

Projeto desenvolvido com recursos adquiridos através da Consulta Popular 2019/2020, prevê a construção de um palco multiuso na Praia e Camping Rainha do Sol. O planejamento prevê a construção do palco próximo ao bar da praia, enfrente aos quiosques.

A obra já em desenvolvimento foi orçada em R$ 82.424,10, com recursos oriundos do convênio da Consulta Popular, e contrapartida do município. A previsão de conclusão da obra esta prevista para o início de fevereiro, todavia a intenção é de que a mesma seja concluída dentro das próximas semanas. De forma que seja aproveitado ainda nesta temporada de verão informa Gustavo.