Secretaria Municipal de Saúde realiza cadastramento para Vacinação Covid-19 com doses da Pfizer

Covid-19 Notícias Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade vianense que na próxima segunda-feira (24/05) no final da tarde, receberá da Secretaria Estadual de Saúde o total 60 doses do imunizante contra Covid-19 da Pfizer.

A administração das doses recebidas ocorrerá durante a semana, de 25/04 a 28/05, devido ao tempo de armazenamento da vacina.

Desta forma, convocamos os idosos com mais de 60 anos, deficientes com BPC acima de 18 anos , pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos e deficientes que não recebem BPC acima de 18 anos, que ainda não fizeram nenhuma dose da vacina contra Covid-19, para procurarem as unidades de ESFs no dia 24/05, das 7h às 12h e das 13h às 16h, para realizarem o cadastramento da aplicação das doses.