Deputado Federal Paulo Pimenta contempla Manoel Viana com mais uma Emenda Parlamentar

Informativos Notícias

Na manhã de segunda-feira (24) o Prefeito Municipal Gustavo Medeiros recebeu um ofício do Deputado Federal Paulo Pimenta, comunicando que o município de Manoel Viana foi contemplado com mais uma Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a revitalização da Praça Central.

Na oportunidade, destacou que o encaminhamento é em resposta a solicitação do Vereador Éden Caldas e da Secretária de Agricultura Luiza Meus.

A Prefeitura Municipal de Manoel Viana agradece o empenho do Deputado Federal Paulo Pimenta que destinou mais uma emenda parlamentar de sua autoria para o município.