Executivo promove VII Conferência Municipal de Saúde

Notícias Saúde

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou na última terça-feira (31) a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Manoel Viana, com o tema, o Plano Municipal de Saúde: Desafios durante e pós pandemia.

O evento que seguiu todas as medidas de proteção em combate a pandemia contou com a presença do Secretário de Governo Gilberto Martins, responsável pelo expediente na data, Secretária de Saúde Taiane Ferreira, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Donaldo Miotti, Assistente Social Cristiane Maroneze, Terapeuta Ocupacional Johnatan Garrot e representantes da sociedade civil.

A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.