Natal pela Paz chega ao fim com a chegada do Papai Noel

Notícias

E chegou ao fim! Foram oito dias de Natal pela Paz. Foram oito dias de espetáculos e emocionantes apresentações, num evento que reuniu a comunidade vianense num ambiente confraternização e homenagens, culminando com o evento principal do Natal na noite de ontem (21).

Foram apresentações da nossa terra. Músicos jovens que se preparam para representar Manoel Viana no cenário do entretenimento e da cultura, que abrilhantaram a noite daqueles que se dispuseram a prestigiar o trabalho dos filhos da cidade. Abrindo a noite com a apresentação de Wagner Wolf, seguido de Andrio Santos, e finalizando as apresentações artísticas com a linda voz da jovem Hérica Doarte.

A noite e o Natal pela Paz chegaram ao seu ápice com a presença do personagem principal, para a alegria da criançada que aguardava ansiosamente por ele, o Papai Noel. O bom velhinho que arrancou sorrisos e gritos de alegria dos mais jovens e, também, dos adultos, distribuiu doces e escutou os pedidos de todos que se aproximavam.

Finalizando a noite, o prefeito Municipal, Gustavo Medeiros elogiou a realização da Campanha, destacando a importante participação de todos, tenham sido organizadores ou expectadores, que contribuíram para o sucesso dessas oito noites da primeira edição do Natal pela Paz.