Município realiza o I Fórum sobre Erradicação do Trabalho Infantil
Acontece na manhã desta terça-feira (12) no Salão Paroquial o I Fórum sobre Erradicação do Trabalho Infantil, que já contou com a presença do chefe do Executivo Municipal Gustavo Medeiros, do presidente do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Manoel Viana – Paulo Pugliero, e com a palestrante Flavia Leães […]
Leia mais...